segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Maravilha da Natureza


4 comentários:

  1. Essa foto é da lua? Seria a lua cheia? Já tentei tirar aqui para colocar no blog, mas como minha câmera não é das melhores, não consegui uma foto muito boa para colocar não...mas futuramente pretendo conseguir uma melhorzinha para poder colocar no blog.
    Estou iniciando uma outra página, quando puder e quiser fazer uma visita, aguardo lá tá bom?
    É sobre melhorar a convivência com as pessoas, e com o mundo também, mas coloquei apenas 4 postagens até o momento.
    Fique com Deus.
    http://melhoreaconvivencia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josemar, é a lua cheia sim! Não tenho câmera, eu tiro fotos com o celular.
      Com certeza visitarei seu novo blog, principalmente com um nome tão sugestivo assim. Vai encerrar o Memórias?
      Beijos, Deus esteja com você!
      PS; Se eu ficar um pouco ausente não estranhe, fase confusa, mas tudo ficar bem.

      Excluir
  2. Oi, boa tarde.
    Bom, desejo que tudo venha a mudar para melhor em sua vida. Todos passamos por fases confusas, e tenho certeza que a sua passará logo. Tenha fé e não perca a esperança jamais...
    Não vou encerrar o Memórias não, vou procurar conciliar os dois.
    Fique com Deus, pois ele Iluminará seu caminho, sua vida. Estarei orando por você e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha fé e esperança são infinitas, sei que tudo tem uma razão de acontecer e existir. Também sei que se temos fé e esperança sairemos mais fortes de toda dificuldade.
      Obrigado pelo carinho e pelas orações.
      Bom saber que não encerrará o Memórias, gosto de visitar seu cantinho!
      Beijos, Deus esteja sempre com você e todos que ama!

      Excluir