sábado, 8 de fevereiro de 2014

Faz parte de mim

 Aqui estou eu tentando colocar em prática a ideia que Aldaneire dona do blog Pra lá de qualquer lugar
me deu. Fazer um blog pra colocar um pouco das coisinhas que fazem parte da minha vida.
 São coisas simples , porem importantes para mim , são reflexos do que gosto , do que acredito , do 
que busco , do que penso.
 Não preciso de muito para ser feliz , as coisas mais simples me trazem grandes alegrias!
Sou aquela que chora quando ouve uma história triste , ri por qualquer coisa , que sempre vê o
lado bom  até nos momentos ruins , que acha que passar a tarde inteira\ em um parque pisando na grama
e rindo  , ou vendo filmes deitada com chão com os filhos  é o melhor programa do mundo!
Que acredita que família e amizades são sagradas , 
Que gosta de falar olhando nos olhos e sentir as emoções  nos gestos e nas palavras ,
Que ama ficar olhando a lua , as estrelas , o por do sol e fazer longas caminhadas por lugares
tranquilos ...
 Que tem paixão pela cor lilás e borboletas , e acha que o outono é a estação perfeita !
Que valoriza as pessoas pelo caráter , não pela posição social . Tanto faz , médico , vendedor ,
presidente , banqueiro ,artesão  ou professor ...Gosto das pessoas pela pela simplicidade . Muitas vezes as pessoas mais simples são as mais sábias .!
Que espera viver cem anos e continuar com alma de criança . Que tem um milhão de sonhos para serem renovados Quando o Outono Chegar !

4 comentários:

  1. Esse seu jeito deve te fazer muito feliz, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim. Sou muito feliz! Com problemas como todas as pessoas, mas tirando lições de todos os momentos.

      Excluir
  2. Continue assim, amiga. A simplicidade é beleza na vida.
    E sim, vá escrevendo sempre no seu blogue. Isso tem efeito libertador.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    feliz em saber que anda lendo meus posts antigos.
    Vai ver a mudança brusca que aconteceu desde que comecei o blog. A vida que sempre foi sofrida e muito difícil, virou de ponta cabeça...
    Continuarei amando as coisas simples.
    Sou assim.
    Abraço, Deus cuide sempre de você.

    ResponderExcluir