sexta-feira, 27 de junho de 2014

A força da vida

         Estava passando por uma ruazinha aqui por perto quando vi na calçada  esta arvore. Aparentemente estava morta. Eu me lembro bem dela pois passo sempre por este caminho.Faz tempo que ela foi podada e até queimada. Hoje, olha só a surpresa!!!!
E  a vida que surge com toda força e beleza! Coisa de Deus!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. A natureza é realmente surpreendente. Fiquei até curioso para saber qual florzinha é essa aí. No meu blog, eu postei algumas fotos de flores que tínhamos em casa e não sabíamos o nome, e eu perguntava a quem soubesse, que pudesse ajudar, essa flor você sabe qual seria? Muito bonita e delicada. Seu blog é realmente incrível, você conseguiu captar nessa imagem a verdadeira beleza da natureza, parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Josemar! Seja sempre bem vindo ao meu cantinho, onde a simplicidade reina absoluta. Como te falei meu blog é para guardar as coisinhas que fazem parte do meu dia a dia.
    Tem um pouco das coisas que me dão alegria, um pouco dos meus sonhos e até das tristezas que fazem parte da vida!
    Não sei o nome dessa flor, mas achei linda! As outras que você encontrou no blog são da minha casa. SE souber o nome digo pra você. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Que beleza!
    Parece-me uma Olaia (Cercis siliquastrum), com os seus cachos de flores de forma papilionácea cor-de-rosa e fohas em forma de coração. É o amor a florir :)

    Beijinhos, amiga! <3

    ResponderExcluir
  4. Olá Fá, não entendo nada de plantas, mas achei muito linda.
    Abraços, bom fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir