sábado, 21 de junho de 2014

AS Vezes...

               Tem dias que fico bem sem ânimo, penso em deixar muitas coisas de lado. Uma delas é aprender esta dança que me encanta e me desafia dia após dia.
Mas quando chego no estúdio, sinto que preciso deste momento só meu, que ali eu encontro um lado meu que me faz ser bem mais feliz!!
Então, estou me preparando para minha primeira apresentação fora do estúdio.
Que Deus me proteja e me de graça!!!!!!!

4 comentários:

  1. Que bom que seu ânimo reaparece quando chega no estúdio, é só um sinal que fora de lá, o dia a dia, as preocupações acabam por fazer você se esquecer do bem que a dança lhe faz. Continue firme. E por favor, tire fotos dessa apresentação e mostre aqui prá gente! =) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sou muito otimista, procuro ver o lado bom de tudo, (mesmo quando é difícil encontrar um ladinho bom). Mas as vezes a alguns problemas e algumas pessoas fazem a gente desanimar. Mas, sou guerreira, levanto mais forte!
    Torça por mim, e com certeza terei umas fotos, ainda que tímidas, da minha apresentação! Ainda não tem data, mas está bem próximo. Agradeço a Deus por ter me feito conhecer esta dança linda!
    Beijo grande Alda, obrigado por tudo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Há danças, músicas, poesias que nos encantam e nos desafiam. Por elas, pelas suas belezas, pelos seus sabores e aromas, que nos motivarão à vida, não podemos nunca desistir!

    Beijinho, minha amiguinha.
    Boa semana, com Deus sempre no comando.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga,
    infelizmente faz quatro anos que deixei meu sonho.
    Fui obrigada a deixar.
    chegou a doença e o caos se instalou em minha vida...
    Um dia talvez eu volte.

    beijos, deus cuide sempre de ti.

    ResponderExcluir