quarta-feira, 11 de junho de 2014

surpresas




     Fiquei encantada com as cores das flores de maio, que por sinal floresceram em junho! E a primeira vez que elas florescem depois que as plantei. São lindas!!!!!!!!!!



8 comentários:

  1. Tão bom ver as plantas florirem não é?
    As lá de casa no final de abril já tinham botões, uma lindeza só.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom é pouco! Fico olhando os botõezinhos sempre que posso, quando menos espero, lá está uma florzinha linda! Beijos!

      Excluir
  2. Só tenho aqui das vermelhas, mas essas brancas são sensacionais também, parece que a beleza de uma complementa a outra.

    ResponderExcluir
  3. Tem toda razão! Este ano elas floresceram meio tímidas aqui em casa, e só estas floresceram, mas tenho de mais duas ou três cores.Abraços pra você.

    ResponderExcluir
  4. Quais são as cores que você tem? Aqui em Minas as mais comuns são as brancas e vermelhas...obrigado pelo comentário no Memórias, está respondido lá.

    ResponderExcluir
  5. Tenho esta branca, a outra da foto é um vermelho bem intenso, tenho um outro tom de vermelho,outra rosa bem pálido, e um rosa bem forte, que uma amiga diz ser um rosa bem cheguei!!!!!!!
    Obrigado pelo carinho e gentileza! Também sou de Minas Gerais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo cuidado com suas flores e obrigado por ter compartilhado conosco essa beleza toda. Se todos partilhassem coisas positivas assim, o mundo seria bem melhor para se viver. Agradeço por ter colocado meu blog em sua página. Também coloquei seu site no Memórias. Muito obrigado.

      Excluir
  6. Obrigado. eu que digo. Tem razão, todos deveríamos compartilhar não só a beleza da natureza mas também da vida! Vamos tentar fazer nossa parte aqui, colocando um pouco das nossas coisinhas especiais. Abraços!

    ResponderExcluir