domingo, 24 de agosto de 2014

VENCENDO BARREIRAS

            Então venci mais uma barreira em minha vida! Consegui dançar para varias pessoas! 
       Foi uma apresentação linda, simples mas cheia de alegria e graça!
        De tudo o que mais me emocionou foi a alegria e o carinho dos meus filhos! Eles estavam mais ansiosos que eu. Acharam tudo maravilhoso!
       Aqui estou eu(branquela) com duas colegas de dança.                                        
          Obrigado Senhor por estar sempre comigo, e obrigado filhos queridos que sempre me apoiam em tudo! Obrigado a todos que torceram por mim!
       


4 comentários:

  1. Edna, parabéns!! Imagino o quanto esse dia foi especial e o quanto você ficou feliz. Delícia de momento não? E ainda com os filhotes por perto orgulhosos da mãe. Parabéns mais uma vez pela sua dedicação e superação.
    Amei as fotos! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca orgulhosa nisto! Tem razão, o momento foi mágico!
      Quanto as fotos, bom não ficaram boas, principalmente porque não gosto que tirem fotos, mas valeu! Vou me acostumando a deixar que me fotografem daqui pra frente, afinal terei outros momentos mágicos para serem eternizados! Obrigado pela força! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Quando temos quem nos apoie podemos sempre seguir em frente!
    Lindo! :)

    ResponderExcluir
  3. `Tem razão amiga.
    Não faço mais aulas de dança. A vida virou de ponta cabeça. Lá era uma vida cheia de dificuldades, mas eu dava conta.
    Abraços.

    ResponderExcluir