domingo, 28 de setembro de 2014

"CAMINHADA DE FIM DE SEMANA''





 Esta é ''minha montanha''. Minha porque amo olhar pra ela sempre que posso. Ela fica bem perto de onde moro.As vezes em da janela do meu quarto olhando pra ela e falando com Deus. E sempre que posso gosto de caminhar por umas estradinhas que contornam quase toda montanha.
 Acho maravilhoso! O mais lindo é que todas as vezes acho flores 

diferentes pelo caminho!








6 comentários:

  1. Edna! Jura que você mora nesse lugar tão lindo? Que sortuda que você é!
    Eu iria amar andar por essa estradinha...
    Lindas as flores!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Alda, moro bem perto, da janela do meu quarto da pra ver o topo da montanha.
      Eu amo demais este lugar, é um bairro simples da região metropolitana de Belo horizonte.
      Quem sabe no futuro deus esteja reservando uma caminhada nossa por este lugar!? Tudo é possível!
      Beijus, Deus esteja com vc!

      Excluir
  2. Oi Edna.
    Daqui do interior de Minas a imagem que tenho de BH é de uma cidade muito movimentada e populosa. Acredito não estar muito enganado, mas pelo que a cidade cresceu, fica difícil imaginar essas paisagens lindas. É praticamente uma área rural esse lugar, muito lindo. Que bom, esperamos que a ganância de construtoras e interesses por loteamentos não venham a destruir esse lugar maravilhoso, como acontece em minha cidade. Realmente inspirador, parece até pintura.
    Obrigado por mais essa inspiração, por compartilhar conosco. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Josemar, Belo Horizonte é uma imensidão de prédios um trânsito louco, mas tem muitos parques ecológicos lindos! Aqui no blogue tem umas fotos tiradas em um dos parques.Se tiver um tempinho, procure.
      Eu moro na região metropolitana de BH, meu bairro, faz divisa com Esta área que ainda não foi loteada, e espero que nunca seja! Não quero perder esta montanha, nem as flores lindas que costumo encontrar.
      Beijus!

      Excluir
  3. Sim, depois vou ver com mais calma as outras postagens de seu blog. Fica até difícil pensar que a região metropolitana da cidade de BH tem lugares tão preservados. Da única vez que fui aí só passei pelo centro, e minha imagem da cidade foi a de um lugar muito caótico, rsrsrs.
    Mas o bom é que estamos conhecendo agora o outro lado dessa cidade, que ainda possui belos horizontes, não é mesmo?
    Desejo a você e família excelente final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, é mesmo uma loucura o centro de BH, mas vai se surpreender ao saber que bem no centro existe um parque ecológico lindo! E o parque municipal, com lagos e peixes, arvores centenárias e flores lindas! Existe também, vários outros parques ecológicos lindos e grandes, em bairros no entorno da cidade. Tem também o zoológico que além de grande é cheio de plantas lindas e um borboletario.
      Sabe Josemar, é uma pena que a vida da gente seja tão corrida, não se tem muito tempo para visitar estes lugares.Mas planejo para mim alguns passeios num futuro não muito distante.
      Desejo tudo de melhor para você e todos que fizerem parte da sua vida! Beijo grande!

      Excluir