sexta-feira, 24 de abril de 2015

Abril

  O mês de abril já está chegando ao fim e eu não tive tempo de escrever nada! Correria, correria e mais correria.
Tudo bem, sinal que estou viva! 
Dia 18 foi meu niver, teve presentes, flores, declarações de amor dos meus filhos, beijos e grandes abraços!
Então meu amado PAI, venho agradecer por todo carinho que recebi, por permitir que eu viva!
Continue a me guiar, me proteger, me fortalecer e a me ensinar a ser uma pessoa melhor!
Aos meus amores, obrigado por fazerem parte de mim!!!!
Sem vocês, sou quase nada!!!
Amooo vocês!!!

6 comentários:

  1. Amiga, parabéns! Que Deus a abençoe! Que seja um ano especial e tranquilo.
    Bom ter notícias suas, estava preocupada já.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alda! Preocupa não, é só o corre corre da vida mesmo!
      Beijos!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Parabéns, Edna!!!!!!!!!Tudo de bom pra vc!!Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Valéria! Bom ter vc por aqui novamente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. E é novamente Abril! Que este lhe seja repleto de felicidade e a salvo desta pandemia que nos cerca.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Ah querida amiga,
    tudo que desejo é saúde, vida e paz.
    Que eu vença todos os meus problemas.
    Desejo não só pra mim,mas para a humanidade
    Que Deus cuide de ti, com amor e bondade.
    Beijos 🌷

    ResponderExcluir