sábado, 16 de maio de 2015

ORAÇÃO

Estou um pouco sumida aqui do meu cantinho, estou sem tempo e sem animo para escrever.
Hoje vim fazer um pedido fazer muito especial.
Por favor façam orações em favor da minha cunhada sheila, esposa do meu irmão.Ela está muito doente, estamos todos muito tristes e preocupados. Meu coração chega a doer ao falar e lembrar dos meus sobrinhos e meu irmão...eles estão passando por momentos de extrema angústia.
Mas confiamos em Deus todo poderoso, que tudo cura, que tudo restaura, que derruba barreiras, que devolve a alegria, que  passaremos por tudo com muita fé, coragem e esperança.
Ela está com síndrome do pânico num grau altíssimo. Consequência de traumas e sustos que ela passou nos últimos anos. Não vou detalhar.Rezem a Deus para que fortaleça meu irmão e meus sobrinhos.
Meu Deus MARAVILHOSO, em TI confiamos!

6 comentários:

  1. Edna estava mesmo sentindo sua falta.
    Sinto pelo o que está ocorrendo, mas vai ficar tudo bem você vai ver.
    Minhas orações estão com vocês.
    Deixo aqui o link de um depoimento que li ontem e muito me emocionou, não só pelo ocorrido mas pela determinação da pessoa buscar ajuda e meios para sair da condição que estava, espero que sirva de inspiração: http://passarinhosnotelhado.blogspot.com.br/2015/05/como-eu-superei-um-trauma.html
    Beijos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Edna!! Fé em Deus que tudo ficará bem!! Vou orar por ela e por vcs!! Ela mora aqui em BH? Bjs!!

      Excluir
    2. Oi Valéria, obrigada. Suas orações serão de grande ajuda, com muita fé ela irá superar tudo!
      Obrigada pelo carinho, você é dez! Bjs!

      Excluir
    3. Oi Alda, assim que eu tiver um tempinho vou ler com carinho o depoimento que você me indicou. Obrigada por tudo, principalmente pelas orações. Elas são balsamo para qualquer dor! Continue pedindo a Deus para fortalecer meu irmão e sobrinhos. Mais uma vez obrigada. Deus esteja com você sempre! Beijos!

      Excluir
  2. "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".
    Não perca a esperança, estamos orando, para que essa situação possa mudar e a paz volte a reinar nessa família.Pode acreditar que há muita energia positiva em torno disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josemar, muito obrigada! Cada oração é mais um elo de fé e esperança para que minha cunhada se recupere logo. Não tem sido fácil principalmente para meus sobrinhos que são adolescentes. Mas com fé, oração e muita paciência e cuidado todos venceremos! Mais uma vez obrigada.
      Beijos, Deus esteja sempre com você!

      Excluir