domingo, 24 de maio de 2015

DANDO UM TEMPO

                
Diante de tanta coisa triste e confusa que tem acontecido
vou dar um tempinho  sem postar nada aqui no meu cantinho.
Estou num momento muito confuso, não só pela doença da minha cunhada, mas também por minha vida que está um tanto difícil. Então para não encher meu blog com muitos lamentos, resolvi dar um tempo.
Ainda que a tempestade não passe completamente, eu sempre junto meus cacos e faço uma colagem bem feitinha, fica quase impossível de notar que me quebrei novamente. Muitas vezes saio até melhor!
Não devo demorar muito a voltar, sentirei saudades.
 Em certos momentos dar um tempo é melhor!
Quero encontrar todos meus amigos queridos aqui me esperando.
Então, fiquem com Deus, obrigada a todos!
Prometo não demorar!

sábado, 16 de maio de 2015

ORAÇÃO

Estou um pouco sumida aqui do meu cantinho, estou sem tempo e sem animo para escrever.
Hoje vim fazer um pedido fazer muito especial.
Por favor façam orações em favor da minha cunhada sheila, esposa do meu irmão.Ela está muito doente, estamos todos muito tristes e preocupados. Meu coração chega a doer ao falar e lembrar dos meus sobrinhos e meu irmão...eles estão passando por momentos de extrema angústia.
Mas confiamos em Deus todo poderoso, que tudo cura, que tudo restaura, que derruba barreiras, que devolve a alegria, que  passaremos por tudo com muita fé, coragem e esperança.
Ela está com síndrome do pânico num grau altíssimo. Consequência de traumas e sustos que ela passou nos últimos anos. Não vou detalhar.Rezem a Deus para que fortaleça meu irmão e meus sobrinhos.
Meu Deus MARAVILHOSO, em TI confiamos!