segunda-feira, 21 de março de 2016

QUANDO O OUTONO CHEGAR...

...Então chegou meu querido outono! Com ele mudanças de todas as cores em folhas e flores! Mudanças que me inspiram, me fazem observar ainda mais a natureza e perceber quanto milagre existe em cada pequena e extraordinária transformação que só o mais Perfeito Deus criador de tanta beleza é capaz de fazer!
As folhas ao vento me lembram bailarinas dos mais variados ritmos em vestidos , saias e véus coloridos rodopiando soltas ao sabor das brisas leves que chegam com as cores cinza e cor de fogo trazendo todo encantamento  do entardecer!
Seja bem vindo outono!!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E que bom que vc voltou, com o outono!!!!!Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Valéria, bom é ter vc aqui.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Me gusta mucho esa comparación de las hojas con bailarinas.
    Yo adoro el otoño.
    ¡Te dejo abrazos, querida edna!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Marga! E sempre uma honra ter você aqui!
    Amo o outono, bom saber que você também gosta.
    Beijos com todo meu carinho!

    ResponderExcluir
  6. O Outono volta sempre outra e outra vez, com seu encanto e ternura.
    Que seu coração desfrute sempre do embalo doce do Outono!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amém querida!
    Que sua vida como o outono;
    De transformação, renovação e bençãos!
    Beijos, Deus cuide sempre de ti 🌹🌷

    ResponderExcluir