segunda-feira, 14 de novembro de 2016

10 Coisas sobre você


Respondendo a tag que a Alda me marcou.
As regras são:

Agradeça o blogueiro que te indicou; 
Inclua nesse post um link de volta para o blog que te indicou; 
Nomeie 15 blogueiros que você gosta de acompanhar, ou que você siga regularmente; 
 Avise os blogueiros que foram indicados; 
Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo

Obrigada Alda. Ai vai um pouco de mim:

1- Adoro tudo que é simples; a natureza com toda sua beleza,
ler, música suaves e românticas, comédia romântica  e claro minha dança! A fé em Deus é que me move!! 

2- Gosto de frutas ácidas, como a uva e o abacaxi. Amo pizza, quase não como doce , sou viciada em hidratante pro corpo, odeio salão de beleza e gente cheia de frescuras! Não gosto de multidão, nem de festa. 

3- Amo caminhar por caminhos cheios de curvas , gosto de andar na chuva fina , olhar a lua , dias nublados , conversar muito e rir com meus filhos e pessoas que amo!

4- Odeio injustiça, pornografia , e gente arrogante !
Dou valor as pessoas pelo que elas são ,não pelo cargo que ocupam ou que elas possuem.

5- Sou extremamente sentimental e apegada as pessoas. Olho sempre o lado bom de tudo ,até quando penso que este lado  possa não existir. Sou muito alegre ,embora a timidez faça parte da minha personalidade. Sou otimista e guerreira!

6- Minha cor preferida é o lilás  em todas as suas variações de tons. Minha estação é o outono , morro de medo de bichos que rastejam.

7- A família pra mim é sagrada , amigos são poucos , porém eternos. Não consigo colocar ponto final em muitas coisas , sempre deixo vírgula.  Meus filhos são meu tudo!

8- Sou dada a melancolia, sinto saudades de coisas que não sei explicar. Sempre quebro a cara com algumas pessoas e dou nova chance. Choro com muita facilidade.

9- Sonho com um mundo  feito de pessoas mais justas, menos deslumbradas e consumistas.
Acho que o mundo melhora a partir da gente.

10- Não guardo rancor , estou sempre disposta a ajudar...
Acho que felicidade é uma porção de momentos alegres que juntamos ao longo da vida ! Estou juntando os meus!

  Obrigada Alda; Marco meu amigo Josémar, do blog memórias de um lindo mundo para responder!
 
 

11 comentários:

  1. Oi! Também adorei saber mais sobre você!
    É divertido perceber as semelhanças mas também as diferenças, esqueço de passar hidrante, não ligo para pizza, gosto de doce e dificilmente fico melancólica.
    Já a música, o gostar de coisas simples e rir nós somos bem parecidas! =)
    Ah! Adorei as fotos do post de baixo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alda! Sim, também percebi a semelhança.
      Beijos!

      Excluir
  2. E o moço respondeu? Vai ser interessante ver uma resposta masculina!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alda, ainda não. Ele é bem ocupado, porém muito gentil! Espero que ele responda. Te aviso pra quando ele responder.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Edna, tudo bem? Desculpe a demora em responder, rsrs. Muito ocupado mesmo, kkkkkk, trabalhos e estudo ocupam muuuuito tempo, mas não deixo de lado as alegrias simples como escrever no blog e manter contato com os(as) amigos(as). Não sei se entendi direito, mas é para dizer 10 coisas sobre mim, rsrs? Acho muita coisa, vindo de alguém que ama o tédio, rsrs. Amo a mesmice do dia a dia, kkkkkk, desde que seja uma rotina agradável, sem muitas loucuras, mas vamos lá, não vá dormir ao ler hein, kkkkkk:
    Adoro também coisas simples, como plantar, cuidar das plantas, verduras, ervas e temperos, regar, admirar a natureza.

    Adoro tirar fotos dessas coisa simples, por isso criei o blog Memórias, rsrs

    Adoro escrever sobre a vida e sobre os relacionamentos entre pessoas no dia a dia, por isso, criei o site http://melhoreaconvivencia.com.br/

    Adoro galinhas garnisé, se pudesse, teria umas 100 ou mais. Mas hoje acabei criando amor pelos cães, como não tenho espaço para as galinhas, nem estrutura, acabamos aqui adotando 2 cadelinhas da rua, uma delas acabou criando 3 filhotes, imagina a bagunça e o drama que vivemos aqui com 5 cadelinhas, kkkkkkk. Mas hoje estou com apenas 3.

    Adoro música dos anos 80 e 90, sou viciado mesmo. Principalmente pop e rock.

    Adoro futebol na TV. E assisto também aquele programa Master Chef, pois adoro cozinhar.Não vejo mais nada na TV, para mim só existe programa lixo hoje em dia.

    Adoro sinceridade, lealdade e pessoas que valorizam a palavra, quase não existe isso mais, mas é bacana e precioso.

    Já sonhei em ter uma banda, e gravei até umas músicas precárias, rsrs. Se quiser conhecer o esboço de uma, só clicar aqui ou copiar e colar em outra guia: https://www.youtube.com/watch?v=6Bvfw8c961s

    Adoro comer bem, muita macarronada, verduras, legumes, adoro frutas, todas, sem excessão.

    Acho que é isso, desculpe se não entendi bem a proposta. Não sigo outros blogs, somente escrevo nos meus mesmo e acompanho o http://quandoooutonochegar.blogspot.com.br/

    Sobre a melancolia, todos sentem as vezes. O negócio é policia-se quanto a isso e focar principalmente naquilo que mais nos alegra, tentando ocupar nosso pensamento em coisas positivas, pois dor e sofrimento é algo que todo ser humano enfrenta em vários momentos dessa rápida vida.

    Beijo, fique com Deus e longa vida aos blogs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOsemar, amei sua sinceridade. Somos bem parecidos, adoro mesmice e ficar em casa é tudo de bom! Somos pessoas de verdade, com erros acertos, imperfeições...com valores a muito esquecidos pela humanidade!
      Muito bom saber mais sobre você! Já o tenho como uma pessoa querida em minha vida!
      Agradeço pelo carinho e respeito que tem comigo desde que "invadi" seu blog pela primeira vez! Jamais riria de alguém tão sincero nas respostas, isto é o que me encanta nas pessoas!
      Como disse temos muito em comum; gostar de paz, conversas simples, natureza... Bom saber que tem mais alguém que é assim, não me sinto forra do mundo!
      Beijos, fique com Deus, longa vida a nossa amizade!

      Excluir
    2. Oi, tudo bem? Acho que todos somos um pouco parecidos, e as vezes, até por insegurança ou soberba, prefiro acreditar que são as outras pessoas que estão "fora do mundo", como você disse, rsrs. Obrigado por me marcar nesse post e agradeço todos os comentários e observações. Longa vida a nossa amizade!!

      Excluir
  4. E eu quis dizer "hidratante" ao invés de "hidrante" no comentário acima, rs, rs,rs,rs.
    Gostei das suas respostas Josemar, achei que seria um post bem sucinto mas você foi bem expansivo com as palavras. Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aldaneire. Muito bom conhecer pessoas bacanas através do blog. Vamos mantendo contato por aí, rsrs.

      Excluir
  5. Oi Josemar! Eu adoro blogs e esse bate papo que rola por aqui. Aliás foi assim que eu conheci a Edna essa pessoinha que é incrível e de quem eu gosto muito.
    E viva a vida na blog esfera!

    ResponderExcluir