segunda-feira, 7 de novembro de 2016

EU








4 comentários:

  1. Oi, Edna!
    Hoje aproveitei que estou com a manhã relativamente tranquila, para ver alguns posts seus antigos e assim conhecer um pouco como nasceu seu blog.
    Bonitas suas fotos, você é uma mulher bonita. Como vi que outra pessoa deixou comentários em alguns posts antigos e você respondeu, me animei a comentar aqui também. Senti vontade de te mandar um email, mas não achei aqui no seu espaço.
    Se não achar inconveniente, me passa por aqui.
    Eu venho depois para ver a sua resposta.
    Bjs e um ótimo dia
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Olá Sônia,
    bom ter você aqui.

    Você já deve ter lido aqui sobre o quanto amo escrever. Me acalma, me esvazia um pouco a alma.
    Escrevo desde sempre.Em um post meu,mais recente, conto porque comecei o blog.
    Antes escrevia em um diário onde colocava todas as minhas dores, lutas, medos e expunha toda frustração, tristezas e inseguranças. Era onde colocava meus sonhos e tudo que me acontecia desde que casei. Também tinha alguns texto sobre a vida. Até que descobri que meu marido(hoje ex marido) leu algumas coisas, não tudo, porque eu descobri.
    Então parei de escrever por anos. Nem uma frase sequer.
    Então, descobri os blogues, e voltei a escrever.
    Claro que não é um diário, não dá para colocar tudo que sinto ou acontece, mas me ajuda muito. E foi assim que comecei.
    O nome é porque o outono é minha estação preferida.

    Sobre as fotos; nunca gostei de ser fotografada, fico um horror! Só guardei aqui para não esquecer minha imagem quando eu envelhecer.

    Meu e-mail é:edna.fflor@hotmail.com.
    Uma tarde abençoada para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Você é linda, Edna! Se ama, se cuida sempre! Mostre sempre o seu sorriso :)

    Bom fim-de-semana!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá fá,
    é você que me vê com os olhos do coração.
    Obrigada amiga.

    Um fim de semana cheio de bênção para voc~e.
    Beijinho.

    ResponderExcluir