quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Agradecimento

                         
                Não sei como resumir este ano, então não vou falar sobre como foi. Não tem como ser descrito, pelo emaranhado de coisas absurdas que me aconteceram.
Minha vida sempre se apresentou assim; Sempre cheia de coisas sem explicação. Nunca um problema de cada vez!
Mas a vida é isto. Os obstáculos existem para serem ultrapassados; Se não conseguimos então tentamos contorna-los.
...E assim tenho feito; O que não mata fortalece ou ensina. Não farei planos para o próximo ano, quase não faço. Talvez me escreva uma nova carta para ser aberta daqui uns dois ou três anos, como costumo fazer.
Só preciso de sabedoria e busco forças em Deus para continuar minha jornada e faze-la valer a pena.
Também espero estar lidando melhor com o transtorno do pânico; Já lido muito bem; mas ainda me assusta.
No meio do emaranhado de tanta dificuldade também existe coisas lindas acontecendo o tempo todo; faço questão de destaca-las todos os dias! Coisas maravilhosas como o amanhecer, o entardecer e anoitecer, a chuva... Coisas doces, como o sorriso dos meus filhos, o vento suave que sopra da montanha...Coisas mágicas como receber minhas amigas em casa e fazer da nossa dança uma oração, uma oferta de amor ao bom Deus! Coisas coloridas, como as flores que abriram pela primeira vez este ano; capricho de Deus só pra me alegrar!
Coisas que me aliviam, como escrever aqui e ver os comentários sinceros que me enchem de ânimo! A leveza que invade meu ser quando danço...
Então, tenho muito a agradecer...
Simplesmente, obrigada Senhor!!
 Obrigada por me rodear de anjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário