quinta-feira, 12 de julho de 2018

PRECE


14 comentários:

  1. Oi, Edna! Estava pra dar uma passada em seu blog, para retribuir a sua última visita.
    Hoje meu dia foi corrido! Não parei um minuto!
    Fico feliz que tenha gostado do meu último texto! Achei que você iria se identificar!
    Mas acho que a maioria nao vai ler porque é longo!😄
    À propósito: queria te avisar que amanhã tem um sorteio na minha página do face (procure "o que realmente importa"- vai aparecer a foto do meu blog).E participe!
    😘😘
    Beijos, que Deus a abençoe!🙏😍😘

    ResponderExcluir
  2. E é mesmo isto. SÓ e SIMPLESMENTE isto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia querida, quem sabe se a gente começar a espalhar o amor as coisas mudam. Não Custa tentar né!? Beijos e obrigada.

      Excluir
  3. Olá Edna
    Linda postagem, espalhar amor faz um bem enorme. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucinalva, o mundo está precisando de amor.
    Quem sabe se começarmos a espalhar um pouquinho aqui outro ali, possamos inspirar mais pessoa mais pessoas e virar uma grande onda de bondade e amor.
    Não custa tentar.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Edna,

    Gostei da reflexão. Precisamos ser a mudança que queremos ver no mundo.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosana,
    Se cada ser humano doasse um pouquinho de amor e respeito,
    o mundo seria um lugar bem mais feliz.
    Abraços querida.

    ResponderExcluir
  7. Olá Edna!

    Mais uma mensagem simples e direta.

    Muito linda e verdadeira!!

    Adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido Josemar;
      Obrigada por aparecer aqui.
      Sentindo sua falta e falta de visitar o memórias.
      Segui seu conselho e Lucas arrumou um filhote de cachorro.
      Meu Deus, como é agitado!
      Abraços.

      Excluir
    2. Olá, que ótima notícia, rsrs
      Cachorros são tudo de bom, rsrs. eu que o diga!!
      Quando é que você vai fazer um post com o filhote hein??
      Nossa, que pressão, rsrs
      Grande abraço!!

      Excluir
  8. Olá josemar,
    Sabia que você iria gostar.
    Te prometo fazer um post contando a história de como ele veio para minha casa.
    Rsrs, não é pressão, eu estou mesmo atrasada com o post...
    Bom, venha aqui que nas próximas semanas terei novidades.
    Beijos meu amigo!

    ResponderExcluir
  9. Bem verdade. Sempre bom relembrar isso, porque tantas vezes se esquece.
    Boa semana, amiga, com muito amor!
    As maiores bênçãos de Deus para ti e teus filhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amém Fá querida.
    Pra você e sua família também.

    ResponderExcluir