segunda-feira, 22 de outubro de 2018

PARA O AMOR DA MINHA VIDA



Filho querido, só assim para eu e você tirar uma foto! Rsrs.  A timidez aparece estampada  não só no sorriso, mas domina a câmera. Mas tudo bem. Assim somos eu e você.
Não é para falar de nossas limitações esse post. 
É para dizer do meu amor, respeito, admiração, carinho, gratidão e orgulho que sinto por você.
Como gosto de brincar,"você é minha versão masculina".
Sensível, amoroso, cuidadoso,
amigo leal, incrivelmente inteligente, dedicado, sério e engraçado ao mesmo tempo.
Você é uma dessas pessoas, que assim como eu, nasceu no tempo errado. Não combinamos com esse tempo. Somos sonhadores, nostálgicos, gentis...
Você é um príncipe em sua maneira de ser, de tratar as pessoas,( até as que não merecem).
Nem todo sofrimento e crueldade que vivemos, foi capaz de endurecer você. Continua o mesmo anjo cuidadoso para comigo, como sempre foi. Foi e é, meu conselheiro, meu porto seguro quando me encontro perdida...minha força, quando já não sabia mais ser forte... meu ombro amigo...
Obrigada amor da minha vida, por todas as vezes que você enxugou minhas lágrimas, por todas as conversas, por me apontar caminhos quando eu já não os vejo, por segurar minha mão para me conduzir...
Obrigada por ser você! Por ser assim, tão doce, tão  bom...

Agradeço a Deus, a dádiva de ter você em minha vida.
Que Deus continue a te guiar, te proteger e iluminar seu caminho.
Que você cresça, mais e mais como ser humano, mesmo quando a vida for cruel com você.
Viva, caia, levante, lute, aprenda, volte atrás se for preciso.
Seja sempre justo, bom, correto, leal, humilde, grato a Deus e as pessoas.
Veja sempre o lado bom de todas as situações,mesmo que seja difícil ver,
tenha sempre Deus dentro do seu coração.
Te desejo o melhor da vida, sendo que o melhor se conquista, com fé, sabedoria e persistência.
Te amo, te amo💘💘
 Deus te abençoe e te guie por caminhos tranquilos.
Todo amor e felicidade do mundo para você💜
 



16 comentários:

  1. Boa Tarde, querida Edna!
    Um filho é amor eterno e nunca se extigue.
    Deus os abençoe muito!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Roselia querida,
    boa noite para você.
    Os filhos são nossa melhor parte.
    Deus te abençõe e te proteja.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Edna
    Parabéns para o seu filho, que Deus abençoe sempre a vida dele. Linda sua homenagem. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucinalva, obrigada pelo carinho, e amém.
      Deus esteja sempre com você.
      Beijo

      Excluir
  4. Edna, que lindas fotos! E tuas palavras então?! Transbordam esse amor entre vocês.
    Adorei conhecer teu filhote. Felicidade e sorriso fácil para ele.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula, obrigada.
    Uma luta para tirar foto; não sei quem corre mais da câmera; eu ou ele.Rsrs.
    Este é meu filho mais velho, Diego Henrique. Meu anjo, meu companheiro, meu príncipe como o segundo nome dele diz.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que declaração! Sua escrita é cheia de emoção, ser mãe é isso. Eu também tenho uma única filhote de mãe coruja e inclusive já fiz várias declarações em meu blog para ela. Boa noite e fiquem com Deus abençoando suas vidas.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Maria Emilia,
      Não tem como não me emocionar ao falar sobre meus filhos.
      São tudo para mim. São meu maior tesouro.
      Quem convive comigo e com eles admirados com nossa cumplicidade, nosso respeito,com o amor que une nós três.
      As circunstância da vida contribuiu ainda mais para nossa união.
      Beijo, Deus esteja com você.

      Excluir
  7. Seus filhos são "tudo de bom". Puxaram a mãe.
    Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Alda querida,
    saudades de você!
    Obrigada pelo carinho.
    Tirar foto para mim e para ele é uma dificuldade.
    Não nos damos bem com a câmera. Ela nos deixa mais tímidos ainda. Rsrs. Mas valeu.
    Beijo, deus esteja com você.

    ResponderExcluir
  9. Enorme declaração de amor!
    São lindos, em todos os sentidos. E parecem irmãos. :)

    Bom fim-de-semana!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fá,
      obrigada pelo carinho.
      Este é meu filho mais velho.
      Um ser iluminado e abençoado que Deus me deu de presente.
      Beijo, Deus a abençõe.

      Excluir
  10. Olá, Edna, querida e seu menino lindo e doce!

    Que bonitas e sentidas palavras pra teu filho!
    Fiquei sem saber se ele fez anos ou se sentiste necessidade de lhe dizeres isso.

    Se foi o aniversário dele, que o dia tenha sido maravilhoso, mta vida pra viver, alegria e saúde.

    Se sentiu vontade de expressar seu amor por ele, foi simplesmente lindo. Ele tem um rostinho e aspeto de menino mto soft. A vida não o consegue tornar rígido. QUE SEJA MUITO FELIZ E VOCÊ TAMBÉM!

    Beijos e um grande abraço par ambos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá céu querida,
      era aniversário dele sim. Este é meu filho mais velho, tenho outro.
      No nosso dia a dia somos assim; Declaramos nosso amor, um pelo outro o tempo todo. Não perdemos oportunidade de nos abraçar, dizer o quanto nos amamos, de beijar e agradecer um ao outro, dizendo da importância que temos um pelo outro. Quem nos conhece, acha graça do quantos somos apegados, da nossa sintonia. O amor que nos une é gigantesco. Temos uma cumplicidade tão grande, tão verdadeira...
      Estamos sempre trocando mensagens carinhosas, fazemos orações de mãos dadas aos fins de semana, somos parte um do outro.

      Ele é sim, uma pessoa tranquila, doce, gentil.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos, Deus esteja sempre com você.

      Excluir
  11. Boa tarde Edna,
    Que lindo seu filho e você parecendo dois manos!
    Fiquei muito sensibilizada com a sua declaração de amor a seu filho querido!
    Que Deus o abençoe sempre mais e mais, assim como a Mamãe que o ama desmedidamente como ele merece.
    Amor recíproco muito belo.
    Um beijinho e abraço cheio de carinho para ambos.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Ailime querida,
    este é meu filho mais velho. Tenho mais um anjo.
    Deus me presenteou com dois seres abençoados, amáveis e
    cheios de qualidades.

    Obrigada pelo elogio.
    Um beijo com muito carinho para você.
    Que Deus derrame bênçãos sobre sua vida.

    ResponderExcluir