quarta-feira, 2 de maio de 2018

DELICADEZAS


Estou bem atrasada com este post, mas tudo bem. 
Dia dezoito de abril foi meu aniversário. Não me importo com a data, não comemoro, para mim é um dia normal. Só tiro um tempinho a mais para fazer um agradecimento especial a Deus por tudo que ele tem feito por mim.
Como de costume levantei cedo, e encontrei na mesa além de café quentinho e cheiroso, dois livros e dentro de um deles uma carta linda escrita com todo amor pelo Diego. Ele sempre me escreve coisas lindas no meu aniversário.Nem preciso dizer que as lágrimas rolaram sem nenhum pudor.
Logo em seguida Lucas me dá o abraço mais aconchegante do mundo com desejos de muita força e orações  de agradecimento.
Recebi também muitas mensagens  com desejos de saúde e paz. Entre elas, a de um amigo que faz uns anos que não nos falamos. Aí vieram ligações de mãe, irmãs, irmão... e a essa altura os olhos já estavam inchados de chorar. Estou derretendo  por qualquer coisa. Também recebi a visita da minha grande amiga (prof, de dança ), com mimos e muitos abraços. Quando penso acabou, olha quem me liga!? Minha doce amiga Alda. Um presente que essa coisa chamada blog, trouxe para minha vida. Como se não bastasse ter me dado a alegria de ouvir suas palavras doces, ela ainda me escreveu uma carta cheia de afeto, que chegou sábado, junto com uma revista cheia de textos lindos e mais um mimo. Só tenho mesmo que agradecer tanto carinho e cuidado que Deus e todas essas pessoas que amo, tem para comigo.
Obrigada, Senhor!
Obrigada a todos que fizeram orações por mim.