sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

FALANDO DE AMOR


Vim falar de amor! Do amor verdadeiro, que me faz seguir. Que tem me ajudado a levantar todos os dias, que me segura pela mão e me conduz.
Outras vezes ( a maioria das vezes), me leva no colo para atravessar o abismo que se transforma minha estrada.
E, quando tudo ainda era escuridão, eu sabia que a luz existia, que ela estava a minha frente, sempre.
E, é esse amor verdadeiro, que vim desejar a todos que estão sempre aqui.
Aos que passam por aqui,
aos que me inspiram, a ser uma pessoa melhor,
aos que admiram meus escritos,
aos que se tornaram grandes amigos, 
aos que me dão coragem e força...
minha gratidão, meu afeto, meu obrigada!

Que o verdadeiro amor, que é Deus, seja presença constante em suas vidas!
Esse amor, que nos sustenta, nos ilumina, nos fortaleçe e ensina,
traga a paz a cada um de vocês!
Feliz e abençoado natal !

36 comentários:

  1. Coisa boa, post novo por aqui! E que linda mensagem, Edna!... Foi bom conhecer vc no ano que já está terminando...
    Obrigada, o AMOR verdadeiro é tudo que precisamos a cada dia. ELE nos fortalece e conduz firmemente...
    Feliz Natal!!! Vamos em frente com o coração cheio de vivas esperanças...
    Bjs e carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete!
      Um natal cheio de sabedoria e paz para você 🌷

      Excluir
  2. Quem não gosta de falar de amor? Lindo! E que esse verdadeiro e grande amor fique em cada coração! FELIZ NATAL,beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      Um natal cheio de sabedoria e paz para você 🌷

      Excluir
  3. Boa noite de dias pré natalinos, querida amiga Edna!
    O Amor move toda humanidade quer queiramos ou não. Mesmo que uns não aparentem vivenciar o Amor, Deus está sempre no controle para salvaguardar a todos filhos amados.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. oa tardina querida Edna,

    Que o amo d eCristo esteja presente em todos os corações por todo semmpre.
    Desejo a vc e fmília um santo Natal com as graças do Senorr Jesus.

    Obrigada por sua compania em 2019 e até 2020 se Deus assim nos permitir.

    FELIZ NATAL!

    BJSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Desejo tudo de melhor pra você 🌹
      Feliz e abençoado natal para você 🌷

      Excluir
  5. I love your blog. I follow you on gfc # 43 , follow back?

    https://bubasworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita.
    Um feliz natal para você 🌷

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso poema.
    Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, alegria, sonhos realizados, paz e amor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!
      Obrigada pela visita.
      Um natal cheio de bençãos e paz para você 🌷

      Excluir
  8. Edna, querida!

    O amor é o sentimento que fortalece nossa fé, cura nossas feridas e alimenta nossa alma. Como não gostar de uma postagem que fala de amor?

    Que você tenha sempre muito amor na sua vida.
    Que o amor que nutre seu coração, ilumine sempre, seus caminhos.
    Um Natal abençoado pra você e seus filhos.
    Beijos no coração
    Sônia

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Obrigada por sua visita.
    Um natal cheio de bençãos e paz.

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito!
    Que o amor reine sempre nos nossos corações, para tornarmos o mundo um pouco melhor!

    Boa continuação de feliz e santa quadra natalícia para você e seus filhos!

    Abraço, amiga Edna! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga,
      Obrigada por seu carinho.
      O amor e a amizade, são transformadores. Mudam nossa vida para melhor.
      Que Deus te dê dias iluminados e cheios d e bençãos.
      Deus esteja sempre com você e com sua família.
      Abraços.

      Excluir
  11. Edna,

    Lindo, sábio e profundo pensamento!

    Aproveito para desejar-lhe um Feliz 2020.
    Que seja um ano de muita prosperidade, saúde, paz e alegria em sua vida. Você merece!
    simplicidadeeharmonia.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Rosana,
    fico feliz por vc ter gostado e grata por sua presença aqui.
    Desejo dias abençoados para você.
    Deus cuide sempre de ti 🌹

    ResponderExcluir
  13. Olá Edna,
    Espero que o seu Natal tenha sido bom. Desejo-lhe um ano repleto de amor, alegria e mudanças positivas. Um abraço deste lado.

    ResponderExcluir
  14. Olá, querida Edna!

    Seu texto está fantástico e espelha bem o quão importante é o amor de deus para você.

    Que sempre tenha uma mão amiga segurando a sua e que a luz se faça anunciar, sempre.

    Espero k o seu natal tenho sido de verdade e essência.

    Agradeço o tempo em que "convivemos", dando sempre o melhor de nós em 2019, aliás, nem outra atitude seria de esperar nem de você, nem de mim.

    BOM ANO NOVO! TUDO DE BOM!

    Beijos e sê muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Céu,
      fico muito feliz por você gostar dos meus textos.
      Temos formas bem diferentes de lidar com as palavras. E, ao mesmo tempo, falamos de sentimentos, de amor, de vida.
      Você, com toda sua sensualidade e formação didática;
      Eu, com minha timidez, meus fantasmas, minha sensibikidade.
      Falamos do que transborda nossa alma.
      Eu, sem nenhuma formação acadêmica, escrevo por amor.
      Desejo a você, um ano cheio de bençãos e renovação.
      Que Deus cuide de você, com o mesmo carinho que você, tem pelas pessoas.
      Grata por ter você sempre aqui.
      Feliz novo ano para você 🌷

      Excluir
  15. Olá Edna. Tudo bem?

    Passando aqui para admirar mais um post do Outono. E pode ter certeza que sou um dos que admiram seus escritos tá, rsrs.

    Feliz Ano Novo a você e sua família!!
    Ótimo 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido Josemar!
      Agradeço a Deus, por colocar pessoas abençoadas como você em minha vida.
      Obrigada pelo carinho sincero que tem por mim, e pelo respeito com meus escritos e a firma como escrevo.

      Que o novo ano, seja de paz, aceitação das coisas que não podemos mudar, e força para seguir.
      Te desejo caminhos coloridos e verdadeiros.
      Sei que Deus, te cuidará todos os dias que estão por vir.
      Beijos do meu coração para o seu coração.
      Um ano inspirador para o 'memorias' e o 'Outono'.

      Excluir
  16. Olá Edna
    O amor de Deus derramado em nossos corações é a verdadeira felicidade. Linda postagem, Feliz Ano Novo, que Deus abençoe você e sua Família. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  17. Olá Lucinalva!
    O amor de Deus, é o amor mais precioso!
    Desejo a você e sua família,um ano novo de bençãos e paz.
    Saúde, fē e harmonia.
    Abraço, Deus cuide sempre de ti 🌹

    ResponderExcluir
  18. Olá Edna, que o AMOR siga nos impulsionando no viver, no escrever, no conviver.
    Que você tenha tido um lindo Natal, e tenha um 2020 pleno de realizações e de AMOR, bjos



    Que você tenha tido um lindo Natal e desejo um 2020 pleno de realizações e AMOR

    ResponderExcluir
  19. Olá Andréa!
    O Amor é essencial para continuar a caminhada.

    Obrigada Andréa!
    Desejo um novo ano, repleto de bençãos e paz!
    Obrigada pelo carinho
    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. Oi Edna!
    Tô aqui pra te desejar um 2020 de muita paz e alegrias para você.
    Tenho saudades!
    E vc está escrevendo cada vez melhor, cheios de sinceridades os seus posts.
    Fiz um agora a pouco lá no meu blog, vamos ver se consigo retomar nesse ano.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  21. Obrigada querida amiga!
    Desejo tudo de melhor para você!

    Obrigada pelo elogio, rsrs.

    Deus te proteja sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Querida amiga Edna.
    Que o amor de Deus esteja em nossos corações todos os dias desse 2020!Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Ola querida amiga Edna,
    Vim saber de vc e me deparo com esse texto tão iluminado e expressivo, o amor de Deus é o amor ágape um amor único e verdadeiro e de igualdade para todos. Parabéns ´por expressar tão lindamente sua fé.

    Bom amanhecer com muita paz e luz.
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Obrigada querida Diná!
    Desejo o mesmo para você 🌷
    Abraço, Deus cuide de ti 🌹

    ResponderExcluir
  25. Querida Edna.
    Na nossa caminhada encontramos muitas pessoas sedentes de luz.
    E o contrário.
    Você é iluminada.
    E dona de um interior mágico.
    E de uma escrita bela e sensível.
    Um grande beijinho florido.
    Megy Maia🌈

    ResponderExcluir
  26. Megy querida,
    Vivo sedenta de luz.
    Busco dentro de mim, a fé que ilumina meu ser.
    Fico grata por me ver assim, e pelos elogios, que sei, vem do seu coração.

    Você também é iluminada.
    Sinto pelos seus escritos e carinho que tem nos seus comentários, não só para mim mas com todos.

    Obrigada, que Deus abençoe e cuide de você com todo amor.
    Que você tenha sempre dias iluminados.🌷❤🌷

    ResponderExcluir