sexta-feira, 10 de agosto de 2018

ONDE DEUS POSSA ME OUVIR


12 comentários:

  1. Olá Edna
    Linda canção, não conhecia. Obrigada pelos comentários no meu blog, gosto muito da sua visita. Bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucinalva,
      grata fico eu com sua presença aqui.
      A música é linda. Ele compunha com o coração e cantava com a alma.
      Uma pena ter morrido tão jovem.
      Abraços minha querida. Sempre um prazer ter você comigo.

      Excluir
  2. Boa tarde Edna,
    Linda voz e música!
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Olá Ailime,
    Obrigada por me visitar.
    Uma voz maravilhosa, um dom incrível dado por Deus.
    Um compositor cheio de sensibilidade e simplicidade.
    Deus o recolheu cedo, mas deixou suas músicas eternizadas.
    Beijo e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Edna,

    Gostei do marcador que usou. Sem dúvida, reflete bem a realidade. :)

    Um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Rosana!
    Um fim de semana abençoado pra você!

    ResponderExcluir
  6. Olá Edna querida


    Linda música em forma de poesia.

    Beijos e um bom final de semana.
    Ani

    ResponderExcluir
  7. Olá Ani;
    Amo essa música...Linda, linda!
    Obrigada querida.
    Abraços, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Somente para Ele que devemos chegar no solo de nós mesmos para se comunicar, entrar em sua presença e sentir sua resposta no coração.
    Boa noite, também gosto de flores. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá Maria Emilia,
    obrigada pelo carinho.
    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu também gostaria de "entender porque se agridem
    Se empurram pro abismo
    Se debatem, se combatem sem saber"

    Gosto da música, e
    Uma letra que faz eco em tanta gente...

    Que Deus ouça os gritos do nosso coração!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá Fá querida,
    essa música diz tudo o que eu gostaria de dizer. Também, eu, não entendo o por que de tanto desamor entre as pessoas.
    Vander Lee, foi uma dessas pessoas iluminadas que Deus colocou na terra. Compunha e cantava co a alma. Tinha uma sensibilidade e uma simplicidade, digna dos poetas.:)
    Deus o chamou para junto de Si cedo demais. Morreu aos cinquenta anos, mas deixou de presente para nós, suas músicas e sua voz doce e inesquecível.
    se quiser ver outras músicas dele, veja no youtube. Você vai amar!
    Beijos, Deus esteja com você.

    ResponderExcluir