segunda-feira, 5 de novembro de 2018

MEU LAR












22 comentários:

  1. Ficou muito bom,aconchegante parabéns!
    A paz é a mais importante em nossa história de vida.Não tem preço.
    Uma abençoada noite para você e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Emilia,
      significa muito para mim e para meus filhos essa "nova casa". Hoje posso dizer, nosso lar.
      Aqui tem paz, amor incondicional, união, respeito e fé.
      Deus a abençoe.

      Excluir
  2. Boa Noite, querida amiga Edna!
    Muito bem ajeitado e aconchegante!
    Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rosélia,
      é um cantinho simples, onde agora vive eu,
      Lucas e Diego Henrique.
      Uma família, juntando forças para seguir. tentando deixar
      os dias de horror para trás.
      Aqui agora reina o afeto.
      Obrigada,
      Deus esteja com você.

      Excluir
  3. Minha amiga, como fiquei feliz em ler esse post...
    Que calmaria que me passou as fotos da "casa nova".
    Tá tudo lindo e o melhor, acredito que está tudo melhorando...
    Que Deus os abençoe muito!
    Beijos com muita alegria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tão querida amiga!
      Não faz ideia da leveza que está nosso lar. Hoje posso chamar de lar...
      Ainda não consegui nada para ganhar dinheiro, continuo o tratamento...mas agora, já consigo me sentir mais forte.
      O que mais precisava para mim e meus filhos era paz, e hoje, aqui reina a paz! Nasce a esperança que dias melhores virão.
      Obrigada minha querida, sei o quanto você torce por mim, sei das suas orações...obrigada.
      deus esteja sempre com você.

      Excluir
    2. Tenho certeza que os dias melhores virão. Ou melhor, já estão chegando! Já estão chegando!!

      Excluir
    3. Amém amiga, amém!
      E nós estaremos de coração aberto para recebe-los.
      Beijos minha querida.
      Deus esteja com você.

      Excluir
  4. Bom dia, Edna
    Linda casa, que Deus continue abençoando sua vida e da sua família. Bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucinalva querida,
      é simples, quase sem moveis, mas agora é um lar.
      Obrigada, deus a abençoe sempre.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Rosana querida,
      lembra do seu post, sobre tudo bagunçado, vida desorganizada?
      Então, era sobre isso que eu falei.
      Aqui agora reina a paz.
      Tenho o essencial para viver.
      Aos poucos varamos colocar cortinas e mesinhas de cabeceira e mesinha para televisão.
      Obrigada. Deus esteja com você.

      Excluir
  6. Olha que ficou muito bonito!
    O sofá é de muito bom gosto. Parabéns.

    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Fá!
    O sofá é bem simplesinho, mas foi o que pudemos comprar agora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que legal, a casa nova! Parabéns! Que Deus a abençoe! Grande abraço! Laerte.

    ResponderExcluir
  9. Olá Laerte,
    seja bem vindo!
    Entre e se sinta em casa.
    Minha casa é bem simples, mas agora, cheia de paz.
    obrigada pela visita.
    Abraços, deus esteja sempre com você.

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Uma das coisas que considero mais importante é que tenhamos um lar, um lugar pra descansar, aquele lugar que, ao chegar cansado do serviço a gente possa tirar a roupa, tomar um banho e ter uma cama pra deitar. Sejamos gratos por termos um lar né?

    Achei linda a foto destas rosas com o título do seu blog.

    Abraço.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, obrigada pela visita.
    Tem razão, devemos agradecer todas as coisas que temos, sempre.
    Eu e meus filhos somos sempre gratos por nosso lar.
    Embora nossa vida esteja de ponta cabeça, continuamos a agradecer.
    Sua visita me deixou feliz.
    Beijo, Deus esteja sempre com você.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Edna,
    Só agora vendo este post!
    Adorei a mudança.
    Sua casa está linda. Adoro o cinza.
    Beijinhos e que Deus a proteja.
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Olá Ailime querida,
    minha casa é a mais pura simplicidade.
    Mas hoje ela está com paredes pintadas. Antes, você viu como era triste...
    Agora era tem a leveza que reina entre mim e meus filhos.
    Antes era impossível respirar tranquilo aqui.
    As coisas vão se ajeitando aos poucos.

    Beijos, Deus esteja com você.

    ResponderExcluir

  14. Olá, querida Edna...
    Conhecendo um pouco mais de você. Li o post anterior e vendo que boas e bonitas mudanças estão ocorrendo na sua vida, também na família. Imagino a sua luta e perseverança!
    Deixo um versículo que gosto muito: 1 Coríntios 2.9!!!
    Fico contente em ver a sua casa/lar!
    Bjs e bom fim de semana...

    (Quando puder, atualize o blog com nova postagem.)

    ResponderExcluir
  15. Obriga por trazer carinho, amizade e a palavra de Deus para mim.

    Minha casa é bem simples, mas hoje é chamada de Lar.
    Antes era impossível...
    Uma luta de anos, que me fez perder a saúde física e emocional. Só quem já passou por isso, sabe do que eu falo.
    Estamos (eu e meus filhos)caminhado em busca de melhores dias.
    A saúde, pouco a pouco Deus vai restaurando. As cicatrizes ficam, vão dor como ferida aberta, o estrago em minha saúde psicológica foi devastador, mas Deus é perfeito! Tudo pode mudar.

    Obrigada pelo carinho.
    Que Deus esteja sempre cuidando de você.

    ResponderExcluir