sexta-feira, 16 de novembro de 2018

ESTOU CUIDANDO BEM DE MIM...


16 comentários:

  1. Boa Noite, querida amiga Edna!
    Gosto muito dessa música e sempre ouço-a.
    Cuide-se bem, querida!
    A vida merece que lhe demos todo zelo.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fratenro de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Roselia,
      essa música é realmente linda!
      Amo as músicas do Vander Lee.
      Me tocam profundamente.

      Obrigada pelo carinho.
      Deus esteja sempre com você.

      Excluir
  2. Linda música e um convite a auto-estima que devemos ter.
    Auto estima deveria ser nome de perfume de mulher, já postei sobre isso.
    Te cuida amiga, tenha um fim de semana abençoado. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amei "auto estima deveria ser nome de perfume de mulher".
      Tem razão, é uma música muito bela.

      Estou tentando me cuidar. Se cuida também, querida.
      Beijos, Deus a abênçõe.

      Excluir
  3. Olá Edna querida

    Nunca tinha ouvido essa música e também não conhecia esse cantor, fui saber mais da sua história e achei muito legal... Ele deixou lindas canções e essa é uma delas.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ani querida,
      amo demais esse cantor. Cantava e compunha com a alma.
      Tinha uma voz maravilhosa!
      Morreu cedo, mas deixou um belo trabalho de recordação.

      Beijo, Deus esteja com você.

      Excluir
  4. Boa tarde Edna,
    Que linda música!
    Há muito que não ouvia Vander Lee. Adorei.
    Muito obrigada pelas suas visitas ao meu Blogue.
    Beijinhos e muita paz no seu coração.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ailime querida,
      amo esta música!
      Na verdade gosto de quase todas músicas dele.
      Pena que morreu tão jovem.
      Obrigada Ailime.
      Beijos, Deus esteja sempre com você.

      Excluir
  5. Cuide, sim.
    Boa música!
    Que a música sempre lhe sopre poesia e vida!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, uns meses atrás você fez uma visita no meu blog... Eu gostaria de retribuir o carinho, obrigada pela visitinha lá!! BJos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tarciana,
      seja sempre bem vinda ao meu cantinho.
      Obrigada pela gentileza.
      Beijos, Deus esteja com você.

      Excluir
  7. Olá, querida Edna!

    Tudo bem com você e filho? Por aqui, tudo rolando, mas mta chuva.

    Não conhecia a canção, que tem uma letra muito aconchegante. É importante nós nos cuidarmos pois temos uma vida longa à nossa frente. Boa sorte e se ame muito.

    Beijos e bfds.

    ResponderExcluir
  8. Céu querida,
    tudo bem comigo e com meus filhos, graças ao bom Deus.
    Aqui também tem chovido bastante, a natureza agradece.

    Gosto muito dessa música, ela me toca o coração.
    Vander Lee era uma pessoa com um dom maravilhoso, para compunha e cantava com a alma.
    Se quiser ouvir outras músicas dele, procure no you tobe, você vai gostar.
    Estou tentando cuidar melhor de mim, preciso ficar bem.

    Obrigada Céu.
    Beijos, Deus esteja com você.

    ResponderExcluir
  9. Música bonita, com uma letra reflexiva.
    "Rever a vida, podar o jardim, cuidar bem de si..." Coisas boas e importantes!...
    O meu carinho... Muita paz!

    ResponderExcluir
  10. Amo as músicas de Vander Lee. Um compositor e cantor desses raros de se encontrar.
    Tenho tentado rever a vida, já podei algumas ervas daninhas do meu jardim...
    Quero pessoas e coisas abençoadas para fazer parte da minha vida.
    Deus cuide sempre de ti.
    Beijinho.

    ResponderExcluir