sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

FALTA DE INSPIRAÇÂO

Tenho andado estranha ultimamente, já tentei escrever várias vezes aqui, mas nada flui. Ando meio vazia, muda de letras e palavras.
Justo eu, que quando começo a escrever vou longe. As palavras brotam na minha mente com uma rapidez que os dedos nem conseguem acompanhar.
Nos últimos meses porém, não tem sido assim.
Só consegui escrever no natal (no post para meu Lucas). 
Nem mesmo no caderno, que quando começo a escrever, mais parece que estou escrevendo um livro, estes tempos nada!! Nem uma linha sequer!
Será que estou perdendo o jeito, o dom!!??
Me faz falta escrever, pois me ajuda a esvaziar um pouco a mente, e me enche a alma... 
Me alivia o coração,  faz me conhecer um pouco mais  de mim, me ajuda a desatar um pouco dos nós que a vida traz.
Me faz mergulhar no emaranhado  de pensamentos que povoam minha mente. Me ajuda a refletir.

Não estou gostando  do silêncio dos meus pensamentos, que embora briguem e gritem dentro de mim, não fluem até meus dedos que teimam em continuar ali, quietos, embora trêmulos, sem saber o que escrever. 
Talvez tenha esgotado o estoque de palavras e eu não tinha em reserva, ou quem sabe foi cortado o fio que une pensamentos e escrita, e assim as mãos não tem como obedecer o comando.
Só sei que não estou gostando de ter, um coração que deseja escrever, uma mente que transborda pensamentos mas não consegui colocar pra fora as emoções em forma de letras que se transformam em palavras, e  palavras que contam minha história.
 Falta-me inspiração...