segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019


14 comentários:

  1. Boa tarde, querida amiga Edna!
    Assim seja sempre!
    Deus nos dá a Força...
    Felicidades e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosélia querida,
      somente em Deus encontramos forças e coragem para seguir.
      Abraço, deus esteja sempre cuidando de você.

      Excluir
  2. Tem razão Rosana,
    não é nada fácil!
    Porém necessário.
    Abraço, Deus esteja com você.

    ResponderExcluir
  3. Edna, recebi hoje a tua visita e ela foi um impulso para eu escrever lá no blog que estava tão abandonado!

    Fácil não é, enxergar algo bom quando estamos em meio a algum fato ruim, mas é possível. Temos que insistir, temos que treinar e não deixar o sorriso apagar.
    um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Linda Ana Paula,
    que bom que minha mensagem tenha feito você voltar a fazer postagem. Gosto de ler o que você escreve.

    Realmente não é fácil, nem para mim, nem para ninguém, enxergar algo de bom em um emaranhado de nó... mas tento olhar para todos os lados e sempre encontro algo para agradecer e me trazer um sorriso.

    Beijo, Deus esteja sempre cuidando de você.

    ResponderExcluir
  5. Bom sábado, Edna!
    É bom estar novamente por aqui...
    Boa frase... Tirar sempre lições dos ocorridos, mesmo das situações desagradáveis...
    Deus é a Rocha de Refúgio em todo tempo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Anete querida,
    obrigada pelo carinho.

    Temos que pelo menos tentar tirar algo de positivo de certas acontecimentos.
    Amém! Que Deus seja sua força e seu abrigo.
    Abraços:)

    ResponderExcluir
  7. Nesses últimos anos estou percebendo que algumas coisas que parecem ruins são na verdade um livramento.

    Eu estava com o hábito de reclamar porque algumas coisas não davam certo, e depois percebia que, se acontecesse, eu nem estaria preparado para recebe-las.

    Nesse caso, passei a perceber coisas boas como você menciona acima, naquilo que parece ruim.

    Fique com Deus, obrigado pela reflexão!

    ResponderExcluir
  8. Olá josemar,
    passei a vida quase toda vendo o lado bom das coisas.
    sempre dizia a meus filhos que até no pior dia da vida da gente, se encontra algo de bom.
    De cinco anos para cá, deixei um pouco de lado esse modo de pensar. Não porque mudei de opinião, mas pela situação em que me encontrei.
    As vezes, em algumas postagens minha, fica parecendo que estou reclamando, mas não é reclamação. Algumas vezes faço daqui, um lugar para desabafar. Aqui, virou meio que um refúgio, onde posso colocar o que sinto, o um pouco do que tenho vivido.
    Meio que uma terapia para mim.

    Reclamar realmente é ruim. Devemos procurar sempre um lado bom em tudo que nos acontece.

    Sobre livramentos; penso exatamente assim.

    Beijo, Deus esteja sempre cuidando de você.

    ResponderExcluir
  9. Isso é o ideal! Cada momento bom ou ruim nos traz sempre algum ensinamento.

    Beijinho, amiga!

    ResponderExcluir
  10. Fá querida, que bom que pensa assim.
    Tenho tentado fazer dessa frase, meu lema.

    Beijinho:)

    ResponderExcluir
  11. Oi, querida Edna!

    Isso mesmo! Estou bem de acordo com as palavras da imagem. No meio de todo o mal, há sempre algo positivo.

    Obrigada por avisar! Não tinha visto seus mais recentes posts.

    Beijos para todos vocês.

    ResponderExcluir
  12. Eu que agradeço a visita e o comentário.

    É verdade, em tudo há lado bom.
    Beijinho.

    ResponderExcluir